CERTIFICAÇÕES E CONQUISTAS

Visando garantia da qualidade e a melhoria contínua dos serviços prestados, a CONASA INFRAESTRUTURA, através de suas controladas, possui Sistema Integrado de Gestão baseado na NBR ISO e suas Certificações.

Conasa - SeloNBR ISO 9001 :
• Sanesalto em sua versão 2015.
• Águas de Itapema

 

Conasa - SeloNBR ISO 14001 :
• Sanesalto foi auditada em 2018, obtendo a recertificação da norma;
 

 

Conasa - SeloNBR ISO 17025:2005 :
• Sanetrat, especializada em soluções ambientais para os setores industrial e residencial, é acreditada pelo INMETRO de acordo com a norma ISO 17.025:2005 (Acreditação de Laboratórios).
Esta Norma especifica os requisitos gerais para a competência em realizar ensaios e/ou calibrações, incluindo amostragem.

ABES : Associação Brasileira de Engenharia Sanitária

Conasa - Selo

Tratamento de esgoto em Salto (SP), realizado pela Conasa, obtém a nota máxima em ranking nacional
Salto, no interior de São Paulo, é uma das cidades onde nossa companhia faz a operação do sistema de esgoto.

A boa notícia para Itapema é que com o investimento de R$ 100 milhões que estamos realizando este ano, a cidade também irá para o topo do ranking dos municípios com melhor nível de saneamento do Brasil. Chegaremos a 90% de cobertura da rede de coleta e tratamento de esgoto em 2020. Em Santa Catarina, por exemplo, a média de cobertura é de 27%.

Temos um compromisso muito sério nos lugares onde nos instalamos: utilizar nossa expertise e capacidade de investimento para prestar o melhor serviço e reduzir o enorme déficit de saneamento que ainda existe no Brasil.

QUALIDADE E TECNOLOGIA

CERTIFICAÇÕES E CONQUISTAS

Em 2018, as unidades da Conasa, Sanesalto e Águas de Itapmea - esta pelo segundo ano consecutivo - foram agraciadas pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária (ABES) com o prêmio Nacional de Qualidade em Saneamento (PNQS) na categoria "AMEGSA - As Melhores em Gestão de Saneamento Ambiental" que reconhece as empresas do setor que distinguem pela boa gestão dos serviços de saneamento.

Conasa Águas de Itapema - Nível I 250 pontos – Troféu Quíron Bronze
Conasa Sanesalto - Nível B 150 pontos – Troféu Quíron Cobre