Notícias

20 Novembro 2017 • Notícias

SANETRAT EXPANDE BASE DE CLIENTES INDUSTRIAIS

SANETRAT EXPANDE BASE DE CLIENTES INDUSTRIAIS

A Sanetrat Saneamento, especializada em soluções ambientais para os setores industrial e residencial, vem expandindo a base de clientes industriais no Estado de São Paulo, atraídos pela qualidade e competividade dos serviços prestados pela Companhia.

A expansão também vem ocorrendo nos aterros sanitários que geram chorume no Estado de São Paulo. A Sanetrat realiza o tratamento pelo processo biológico, deixando o efluente em condições ideais de descarte em acordo com a legislação ambiental.

Em Santa Catarina, na região litorânea de Florianópolis à Itajaí, a Sanetrat atua no tratamento biológico de fossas sépticas de clientes residenciais, comerciais e transportadoras limpa fossa. No planejamento da Companhia está a instalação, no município de Porto Belo, também em Santa Catarina, de uma central de tratamento de efluentes industriais espelhada na planta de Salto, interior de São Paulo.

As soluções trazidas pela Sanetrat impactam diretamente na preservação do meio ambiente, possibilitando o lançamento adequado dos efluentes tratados nos corpos hídricos receptores. Os serviços abrangem a caracterização física e química dos efluentes, determinação dos processos de tratamento mais adequados e fornecimento de documentação às empresas sobre o tratamento e lançamento final do efluente com base na legislação ambiental vigente. 

Veja também

22 Dezembro 2016 • Notícias

AÇÕES DE MELHORIAS E EXPANSÃO PREPARAM ITAPEMA PARA A TEMPORADA DE VERÃO 2016 / 2017

AÇÕES DE MELHORIAS E EXPANSÃO PREPARAM ITAPEMA PARA A TEMPORADA DE VERÃO 2016 / 2017

A Conasa Águas de Itapema realizou várias ações durante todo o ano para preparar a cidade para a temporada de verão 2016/2017 com a execuçã ...

27 Outubro 2015 • Notícias

TECNOLOGIAS E PROCESSOS GARANTEM QUALIDADE

TECNOLOGIAS E PROCESSOS GARANTEM QUALIDADE

A CONASA Sanetrat utiliza tecnologias de precipitação de metais pesados como cromo, zinco e cobre para separá-los dos efluentes líquidos indus ...