Notícias

29 Maio 2018 • Notícias

COMUNICADO SOBRE MANUTENÇÃO DO ABASTECIMENTO

COMUNICADO SOBRE MANUTENÇÃO DO ABASTECIMENTO

Conasa Águas de Itapema reafirma compromisso com população

A Conasa Águas de Itapema, com o apoio da Agência Reguladora dos Serviços Públicos de Santa Catarina - ARESC, Polícia Militar e Polícia Federal, recebeu os caminhões com os produtos químicos essenciais para o tratamento da água nas Estações da Concessionária.

Eduardo Vergutz, Diretor da Companhia, reafirma o compromisso com a população de Itapema, mantendo o abastecimento da água com qualidade e seu total funcionamento. Ainda, agradece a colaboração dos órgãos públicos que permitiram a entrega dos produtos necessários para a continuidade dos trabalhos em todas as Estações de Tratamento.

Contudo, tendo em vista que ainda não há previsão de normalização do fluxo nas rodovias do país, a Concessionária alerta os moradores de Itapema a utilizar o consumo de água com racionalidade, evitando banhos longos, torneiras abertas e uso da água para lavagem de pátios, casas, calçadas e veículos, e optando pela lavagem de louças e roupas em maior volume.

Com a colaboração de todos, a Conasa Águas de Itapema conseguirá manter o abastecimento normal de água dentro dos padrões de potabilidade exigidos pelos órgãos ambientais e já praticados pela Concessionária.

Veja também

22 Setembro 2015 • Meio Ambiente

SANETRAT É NOTÍCIA NO PORTAL DE TRATAMENTO DA ÁGUA

SANETRAT É NOTÍCIA NO PORTAL DE TRATAMENTO DA ÁGUA

A CONASA Sanetrat foi notícia em 2015 em duas edições do Portal de Tratamento da Água para falar sobre o processo de ampliação da planta e p ...

20 Novembro 2017 • Notícias

SALTO É DESTAQUE NO RANKING DA UNIVERSALIZAÇÃO DO SANEAMENTO

SALTO É DESTAQUE NO RANKING DA UNIVERSALIZAÇÃO DO SANEAMENTO

Conasa Sanesalto trouxe índices diferenciais para o tratamento de esgoto no município ...

18 Julho 2018 • Notícias

PALESTRA DA URBELUZ É DESTAQUE NO IP’18

PALESTRA DA URBELUZ É DESTAQUE NO IP’18

Organizado pela Radar PPP, evento é o principal do país na discussão dos rumos da iluminação pública no país ...