Notícias

CLIENTES DO BANCO DO BRASIL AVISO URGENTE

14 de Maio de 2020

CLIENTES DO BANCO DO BRASIL  AVISO URGENTE

A partir do dia 04 de junho de 2020, as faturas emitidas pela SANESALTO SANEAMENTO S.A. não serão mais recebidas pelo Banco do Brasil ...

A partir do dia 04 de junho de 2020, as faturas emitidas pela SANESALTO SANEAMENTO S.A. não serão mais recebidas pelo Banco do Brasil em razão da rescisão do Contrato de Adesão celebrado entre as partes. O cancelamento do convênio (Contrato de Adesão) foi necessário porque a instituição financeira foi inflexível em atender às necessidades solicitadas, o que não ocorreu com as demais instituições financeiras conveniadas à Concessionária – Caixa Econômica Federal, Itaú, Bradesco, Sicredi e Santander - que prontamente atenderam as solicitações. Apenas o Banco do Brasil se recusou a atender o que lhe foi solicitado e sem que tivesse para tanto, algum motivo considerável.

Para compensar esse inconveniente, os usuários ganham a partir de junho de 2020 um novo canal de relacionamento para pagamento de faturas de água e esgoto através de cartão de crédito em plataforma totalmente virtual chamada “ADEUS FILA”, que está disponível links para acesso:

https://sanesalto.adeusfila.com.br/comFatura 

Portanto, todos os correntistas do Banco do Brasil estão recebendo esse aviso da Concessionária, para que procedam imediatamente o cancelamento da autorização de débito automático e adotem as demais formas de pagamento dos boletos de água e esgoto, evitando transtornos futuros.

Sabemos que toda mudança é desconfortável, mas esta foi necessária para possibilitar o cumprimento das determinações contratuais.

O serviço de atendimento ao cliente está à disposição dos usuários para dúvidas pelo telefone (11) 4029-3700.